Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor. Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, siga os critérios abaixo:
IMPORTANTE:
Durante o período promocional LAST CALL, não realizamos trocas. Apenas devoluções são aceitas.
I. Devolução por insatisfação ou desistência:
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Em no máximo 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, o cliente deve solicitar a devolução pelo e-mail sac@southtosouth.com.br, informando o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver.
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Se aprovada a devolução, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, e o custo do frete ficará por nossa conta.
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O cliente terá até 10 (dez) dias úteis para postar a mercadoria após receber o código de autorização.
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Após o recebimento da devolução, analisaremos o produto em até 3 (três) dias úteis para garantir que ele está dentro das Condições do Produto para Devolução (descritas abaixo).
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Caso esteja tudo de acordo, a South to South irá restituir apenas o valor do produto (o frete não é reembolsável) por meio de:
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Cupom de crédito para futuras compras
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Estorno em conta-corrente informada pelo cliente
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II. Condições do Produto para Devolução:
A South to South se reserva o direito de não aceitar a devolução caso as condições abaixo não sejam seguidas:
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O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem
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Deve estar em perfeitas condições, dobrado, ensacado e com a tag original
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Caso contrário, o produto será devolvido ao cliente, que será responsável pelo custo do frete
III. Erro na entrega ou embalagem avariada:
Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como embalagem avariada, produto diferente do adquirido ou falta de acessórios, entre em contato imediatamente pelo e-mail sac@southtosouth.com.br para providências.
Estas condições fazem parte do contrato de compra e venda. Ao efetuar a compra, você aceita e concorda com todas as regras aqui descritas.